SÉRIE 1000:
Caixa projetada para ser aplicada em veículos comerciais leves, com PBT de até 10 000 Kg. Podendo equipar caminhões com até 340 cv de potência, como por exemplo, o Volkswagen Worker 9-150E.
Possui uma relação de marchas curtas e controles eletrônicos de comunicação para facilitar mudanças precisas em qualquer condição de tráfego. Apresenta baixo ruído, por conta das engrenagens helicoidais. Tem provisão para tomada de força com aplicação opcional de lockup em neutro e para freio de estacionamento.
SÉRIE 2100
Projetada para veículos comerciais leves, com PBT de até 15 000 Kg, possui relação de marcha longa e curta. Conta com controles adaptativos para trocas de marchas mais suaves. Não a interrupção de potência. Possui provisão para tomada-de-força (PTO) com lockup em neutro. Conta também com freio de estacionamento.
SÉRIE 3000 :
Projetada para veículos comerciais médios, com PBT de até 44 500 Kg. Possui capacidade para motores de até 425 cv, como por exemplo, o Scania P 270. Possui relação de marcha longa e curta para aplicações urbanas e fora-de-estrada. Disponibilizada em modelos com sete marchas , com a primeira superreduzida e caixa de transmissão para tração total. Possui tomada-de-força e, como opcional, um retardador de saída integrado à transmissão, que proporciona uma otimização de frenagem do veículo, reduzindo assim o desgaste dos freios. Possui também um medidor eletrônico de óleo.
SÉRIE 4000:
Projetada para ser instalada em veículos com até 700 cv, torque máximo de 269,7 mkgf e PBT de 81 000 Kg. Possui relações de marchas longas e curtas, modelos com até sete marchas e primeira superreduzida, provisão para tomada-de-força, retardador de saída integrado à transmissão, que otimiza a frenagem do veículo. utilizada para aplicações urbanas e fora-de-estrada.