Facchini

Caminhões atrapalham trânsito no centro

Os agentes de trânsito da ASTC (Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma) autuaram hoje duas cegonheiras que estavam atrapalhando o trânsito nas vias centrais da cidade.
Segundo Thiago Fagundes, gerente de operações de trânsito e transportes, os veículos acima de seis toneladas não podem circular nas vias centrais. “O motorista estará sujeito à multa de R$ 85,83, pela infração média, com a perda de quatro pontos na carteira de habilitação para cada eixo do veículo” completa Fagundes.
Os veículos acima de seis toneladas devem transitar, no sentido Próspera -Centro, na Avenida Centenário até a rótula da Motozan. No sentido Cocal -Criciúma os veículos podem ir até a rótula do Mampituba. Pela rodovia Jorge Lacerda podem trafegar até o cruzamento com a avenida Santos Dumont até a Alianda.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA