Tipo viga “I” constituído de longarinas, travessas e reforços. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência. Possui travessas passantes que trespassam o quadro do chassi.
Suspensão:Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas. As esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitem uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Os suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com esta configuração de suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
Eixos:Tubulares de aço retangular, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem os esforços axiais e radiais. Cubo de rodas modelo disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem.Os eixos são arqueados para otimizar a durabilidade dos pneus.
Aparelho de levantamento Hidropneumático:Dotado de um sistema hidráulico/pneumático, que possui uma maior capacidade de carga, unindo agilidade e facilidade de utilização, eliminando, assim, todo e qualquer esforço do operador.
Instalação a ar:Sistema composto de: reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de estacionamento (Spring Brake). A tubulação é montada com proteção antifricção.
Pintura Guerra:Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético, agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de resistência mecânica e química.
Pintura a pó:Chassi: Todos que não excederem a 3m de altura x 2,54m de largura x 15m de comprimento.
Pintura por sistema eletrostático da estrutura metálica com tinta em pó poliéster, curada em forno a 240C°, formando uma película de altíssima performance.
Cores disponíveis: Cinza Guerra (Scania, Volvo e Iveco Stralis), Preto Semi-brilho (Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ford Caminhões), demais cores sob consulta.
Caixa de carga: Eficiente tratamento de superfície, afim de promover uma ótima aderência da tinta no substrato. Pintura da estrutura metálica por sistema eletrostático com tinta em pó poliéster, formando uma pintura de altíssima performance.
Cores disponíveis: Branco Guerra (todas montadoras), Vermelho Guerra (Scania e Volvo), Azul Royal (Volvo), demais cores sob consulta.
Freios:A ar comprimido de 15"x8 5/8" sistema “S” came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo e o terceiro eixo são equipados com câmaras de freio Spring Brake atendendo as normas do Contran.
Sistema elétrico:Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas. O circuito elétrico é padronizado com o sistema de sinalização nacional e atende as normas do Contran.FONTE: GUERRA
Tipo viga “I” constituído de longarinas, travessas e reforços. Construído em chapa de aço estrutural de alta resistência. Possui travessas passantes que trespassam o quadro do chassi.
Suspensão:
Sistema com balancim e suportes estampados, molas simétricas e assimétricas semi-elípticas. As esfregas móveis, acopladas aos suportes, permitem uma troca rápida, diminuindo o tempo inativo do produto em caso de manutenção. Os suportes laterais ligados aos tirantes de tração e terminais moleculares independentes, permitindo maior durabilidade e segurança. Com esta configuração de suspensão, o produto ficou mais flexível e estável.
Eixos:
Tubulares de aço retangular, montado com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem os esforços axiais e radiais. Cubo de rodas modelo disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem.Os eixos são arqueados para otimizar a durabilidade dos pneus.
Aparelho de levantamento Hidropneumático:
Dotado de um sistema hidráulico/pneumático, que possui uma maior capacidade de carga, unindo agilidade e facilidade de utilização, eliminando, assim, todo e qualquer esforço do operador.
Instalação a ar:
Sistema composto de: reservatório de ar, engate rápido, válvula de distribuição (emergência), válvula de descarga rápida, caixa de comando com válvulas de acionamento do levante, desfrenagem e freio de estacionamento (Spring Brake). A tubulação é montada com proteção antifricção.
Pintura Guerra:
Nosso processo de pintura consiste em preparação da superfície com o tratamento por jato de granalha de aço, fazendo com que a mesma fique isenta de óxidos de ferro, bem como melhorando as condições de ancoragem da tinta na superfície. Passamos a disponibilizar no ano 2005 aos nossos clientes a pintura à pó em nossos chassi, produto este que dá uma condição de qualidade superior comparando com a pintura em esmalte sintético, agregando maior qualidade em todos os sentidos de propriedades de resistência mecânica e química.
Pintura a pó:
Freios:
A ar comprimido de 15"x8 5/8" sistema “S” came, tubeless padrão Guerra dotado de câmara de freio que converte a energia do ar comprimido em força mecânica, e alavanca ajustadora que converte esta força em torque, o segundo e o terceiro eixo são equipados com câmaras de freio Spring Brake atendendo as normas do Contran.
Sistema elétrico:
Lanternas traseiras seladas, montadas em estrutura plástica, proporcionando um visual moderno e de estética arrojada. Os conjuntos apresentam ótima vedação e são fixados ao chassi sob coxins, que absorvem as vibrações do trabalho, reduzindo a queima de lâmpadas. A lanterna lateral e o retrorefletor foram agrupados em uma só peça, garantindo excelente vedação e facilidade de manutenção, numa eventual troca de lâmpadas. O circuito elétrico é padronizado com o sistema de sinalização nacional e atende as normas do Contran.
FONTE: GUERRA