Facchini

Empresas adquirem lote de 68 veículos para pedreiras

Veículos comerciais são bens duráveis que necessitam da devida demonstração do produto para comprovar as vantagens operacionais frente a concorrência. Por isso, a Mercedes-Benz disponibiliza à sua  rede de concessionários uma frota de demonstração e técnicos preparados para nas operações reais do cliente comprovar essa eficiência.
Exemplo disse é a Ribeirão Diesel, de Ribeirão Preto (SP), que se valeu desta estratégia para demonstrar diversos modelos de veículos para clientes do ramo de construção civil pesada, que atuam em pedreiras.
Entre os meses de agosto e setembro, quatro empresas do segmento realizaram avaliações com modelos da Marca. Após a ação, a Leão Engenharia adquiriu um lote de 62 veículos: 9 Axor 4144 K com Retarder Caçamba 18m³, para uso na construção de um minerioduto e utilização final em suas pedreiras; 22 Axor 2831 com caçamba de 16 m³ para uso na terraplanagem; 8 veículos 2726, de apoio e bomba de concreto; 17 2726 B, modelo betoneira; três 1718 FPN, veículos de apoio, dois Accelo 915C, para abastecimento e lubrificação e um Axor 1933S – Caçamba.
Já a Construsaid comprou quatro veículos, modelo Axor 4144 K com Retarder – Caçamba 18m³, para utilização final na pedreira, com capacidade para 32 toneladas por ciclo. A Valrocha, após negociação, adquiriu duas unidades do Actros Megaspace Segurança. E a Enderp Veículos também conferiu a demonstração, iniciando a negociação para a aquisição de dois novos caminhões.
“O processo todo só foi possível pela ação de pessoas dedicadas e interessadas no sucesso de todos os participantes: Fábrica, concessionário e cliente”, afirma Ronaldo Cesquim, gerente Comercial da Ribeirão Diesel.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA