Facchini

Obras alteram tráfego na SC-401

Devido a construção do viaduto na Vargem Pequena o Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) de Santa Catarina realizará alterações no tráfego na SC-401. Segundo informações do órgão, a ampliação da capacidade de tráfego no local está orçada em R$ 15,8 milhões e as quatro pistas deverão estar liberadas até o início da temporada de verão 2011-2012.
Entretanto, nesta data não terá sido realizada a recuperação da camada de asfalto das duas pistas antigas. A previsão de retomada das obras, de acordo com Paulo Meller, é após o encerramento da temporada.
Conforme anunciado, as modificações no trânsito – na altura do quilômetro 16 – incluem a instalação de lombadas físicas, sinaleira, “trevo alemão” e desvio pela rua Virgílio Várzea.
Com isso, motoristas vindos de Ingleses em direção à Vargem Pequena deverão tomar a Virgílo Várzea e retornar até a sinaleira instalada na rodovia. Para os oriundos do Centro em direção ao bairro, o acesso ocorrerá por meio de um “trevo alemão”, também no leito da rodovia, na altura da Virgílio Várzea.
Para quem vem da Vargem Pequena em direção ao Centro, o cruzamento da SC-401 deverá ocorrer na sinaleira, prosseguindo pela Virgílio Várzea. A passarela existente no local será desmontada até maio.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA