RER Parts

DNIT instala equipamentos de fiscalização eletrônica na BR-230, na Paraíba

Estão sendo instalados equipamentos eletrônicos de controle de velocidade em 16 pontos da BR-230, na Paraíba. São oito lombadas eletrônicas e sete radares fixos localizados entre os municípios de Cabedelo e Santa Rita, nos dois sentidos da rodovia. A expectativa é que os equipamentos entrem em operação já no mês de junho.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) está planejando instalar até 2012 todas as 35 lombadas eletrônicas, os 44 radares fixos e os dois radares móveis previstos para as principais rodovias do Estado da Paraíba.
O órgão já realizou um levantamento e identificou os trechos de maior fluxo de veículos e constante travessia de pedestres próxima às comunidades lindeiras.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA