Com o objetivo de homenagear os profissionais que se destacaram em suas realizações no segmento de logística e supply chain, a Rapidão Cometa abriu neste mês de junho as inscrições da terceira edição do Prêmio Rapidão Profissional de Logística do Ano.
Neste ano, a novidade é uma homenagem ao Melhor Projeto de Logística do Ano. Para concorrer, os candidatos terão seus projetos avaliados em quesitos como resultados obtidos com o projeto, prazo, qualidade, satisfação dos stakeholders e inovação. As inscrições vão até 28 de agosto.
Após o processo de avaliação, que começa desde a inscrição, uma equipe selecionará os 20 melhores profissionais e projetos de cada categoria e enviará para a banca avaliadora que pontuará, conforme os requisitos estabelecidos, cada um dos profissionais e retornará seus apontamentos à organização. Os seis melhores pontuados de cada categoria serão votados por meio do site da revista Mundo Logística – que organiza o Prêmio – pelos assinantes. Essa avaliação pela comunidade também terá seu peso na avaliação total dos participantes
Os vencedores serão divulgados na noite da premiação, agendada para 4 de outubro.
As categorias disponíveis são: Prêmio Profissional de Logística e Supply Chain: premiará os profissionais experientes do mercado com base em uma solução/projeto/operação de destaque realizado, suas competências e seu reconhecimento perante o mercado; Prêmio Pesquisador em Logística e Supply Chain: premiará os pesquisadores na área de logística e supply chain com base em um projeto/pesquisa/trabalho de destaque, suas competências e seu reconhecimento perante a comunidade; Melhor Projeto de Logística do Ano.
Para mais detalhes sobre regulamento, inscrição e critérios de avaliação dos profissionais e de seus projetos, acesse o site www.mundologistica.com.br/premio.shtml
FONTE: Transporta Brasil