Na sétima etapa do Rally dos Sertões, um problema com dois pneus quase atrapalharam os planos da Salvini Racing que está seguindo para o Piauí na categoria pesados.
Apesar de não terem feito o melhor tempo Guido Salvini, Flávio Bisi e Fernando Chwaigert continuam à frente, com vantagem de 23 minutos e 26 segundos.
Os imprevistos ocorreram na disputa que teve 253 quilômetros de trechos cronometrados. "Os dois pneus dianteiros furaram ao mesmo tempo", adiantou o piloto. O fato ocorreu em um trecho estreito de areião pesado, e para efetuar a troca o trio perdeu 20 minutos.
"Imprevistos acontecem, mas nesta altura da competição, precisamos tomar cuidado com eles. Administraremos nossa vantagem nestes três próximo dias de rali. Queremos chegar à Praia do Cumbuco vitoriosos", afirmou Bisi.
Nesta quarta-feira, os off roaders partem para Teresina, PI, e se preparam para encarar 540 quilômetros de competição, sendo 160 de especial. A Salvini Racing já segue confiante na qualidade dos equipamentos, que mais uma vez, provaram eficiência.
FONTE: webtranspo.com.br