RER Parts

Acidentes do mundo da velocidade: 20 caminhões batem

Já que estamos na semana do encerramento do campeonato Sul-Americano, vamos falar da Fórmula Truck. Em 2005, na etapa de Campo Grande (MS), a categoria viveu o maior acidente de sua história. Logo na largada 20 caminhões ficam presos antes mesmo de cruzarem a linha.

O escuro (que sobe e quase vai parar nos boxes é do Heber Borlenghi). Vários caminhões forma uma pilha de ferro. Embaixo de tudo está José Maria Reis. O atendimento demora quase 45 minutos e o piloto goiano sai apenas com um joelho fraturado.
O resgate foi comandado pelo próprio Aurélio Batista Félix, criador e presidente da Truck, e o médico Daniel Morais. Foi assustador, mas pelo menos mostrou que a categoria estava no caminho certo no item segurança.
Na época, transmitia as provas na Rede TV e ficamos por mais de uma hora narrando o resgate. Parecia que estava apresentando um programa como Brasil Urgente. A corrida, claro, foi cancelada.
Você se lembra deste?

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA