RER Parts

MAN inova nos serviços de pós-venda

A rede autorizada da MAN Latin America está oferecendo uma estrutura própria de pós-vendas, com diversos serviços de acordo com a necessidade de cada cliente. Um dos destaques é o monitorador de frota e rastreador MAN Guard em 100% dos caminhões, com rastreamento gratuito por um ano e cobertura nacional por GSM e GPRS (satélite opcional).
Com esse sistema, será possível fazer o acompanhamento online pela fábrica, por meio de um sinal eletrônico captado pelo dispositivo quando ele entrar em um concessionário MAN. Assim, a central de atendimento entrará em contato com a rede comercial para identificar o motivo da parada e continuará o monitoramento até que o veículo deixe o local, garantindo o menor tempo de imobilização.
“Nosso objetivo é continuar no topo da liderança, oferecendo aos clientes não só um excelente produto, mas um pacote de ações de pós-venda que garantirão a máxima disponibilidade da frota e reduzido custo de manutenção”, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
A empresa oferecerá, também, um sistema de assistência 24 horas, no qual o cliente que necessitar de atendimento ou socorro mecânico entrará em contato com atendentes pelo telefone.
Os contratos de manutenção da MAN serão oferecidos nas versões Manutenção Preventiva e Manutenção Total para os veículos da marca. A primeira opção está disponível para caminhões novos e usados e cobre todas as manutenções preventivas, incluindo mão-de-obra e peças como óleos lubrificantes, filtros de combustível, ar e óleo. Já o contrato de Manutenção Total é direcionado apenas aos caminhões novos e cobre todas as manutenções preventivas e corretivas, incluindo mão-de-obra e peças de desgaste natural como embreagem, lona de freio, bateria, lâmpada, correias, motor de partida, etc.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA