RER Parts

Baixa no mercado europeu faz Scania reduzir produção de ônibus na Polônia

A planta da Scania em Slupsk, na Polônia, está emitindo avisos-prévios para 142 funcionários devido à fraca demanda do mercado de transportes coletivos europeu. Vários programas de apoio aos funcionários afetados têm sido desenvolvidos em consultas entre a empresa e os sindicatos.
“A situação económica nos nossos mercados mais importantes não está mostrando nenhum sinal de melhora, o que significa que esperamos que a demanda por ônibus de transporte público no ano que vem seguirá fraca. Portanto, temos de ajustar a produção a um volume significativamente menor”, disse Klas Dahlberg, Vice-Presidente Sênior de Ônibus Scania.
A fábrica em Slupsk, com cerca de 700 funcionários, é o centro de produção europeia da Scania de ônibus para transporte público. O Scania OmniCity e modelos OmniLink são desenvolvidos no local.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA