Facchini

Auto Sueco São Paulo aposta em segundo melhor ano da história

Auto Sueco São Paulo comemora a recuperação do mercado de caminhões e ônibus no primeiro semestre e já prevê fechar o ano com o segundo melhor resultado da história. A empresa conta com um bom desempenho na venda de veículos pesados para atender ao crescimento da safra agrícola e à retomada de grandes projetos de construção civil, além do estímulo provocado pelos juros baixos praticados pelo programa de renovação da frota do BNDES.
“Percebemos em junho o movimento de crescimento e, historicamente, o segundo semestre é mais favorável ao mercado de pesados. Este ano a Fenatran faz parte do nosso calendário oficial, o que também deve impulsionar os negócios”, afirma Luiz Gambim, gerente comercial da Auto Sueco São Paulo, concessionária da marca Volvo.
O aumento dos pedidos nas últimas semanas já provoca um crescimento no prazo de entrega para novos caminhões da Auto Sueco São Paulo. “Estávamos trabalhando com uma margem de 60 dias, e agora esse prazo já está passando para 90 dias”, acrescenta Fernando Ferreira, diretor comercial de vendas e pós-venda da empresa. 
"O mercado está em um momento de aquecimento, motivado pela procura maior pelo transporte de mercadorias. Nosso crescimento será um pouco acima do mercado, entre 15% e 17%, e com isso teremos o segundo melhor ano da história, atrás apenas de 2011", afirma o diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo, Mário Oliveira.
A empresa teve um faturamento de R$ 650 milhões no ano passado, e pretende investir R$ 50 milhões até junho de 2014. O montante será destinado para a construção de duas novas unidades da rede, uma em Limeira, no interior de São Paulo, e outa na Rodovia Anhanguera.
FONTE: Assessoria de Imprensa Volvo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA