Facchini

Implementos: Randon dará férias coletivas a 4 mil

A Randon começa a adequar sua produção em virtude do comportamento atual de mercado, que no setor de caminhões recuou 13,3% nos primeiros quatro meses ante igual período de 2013 (veja aqui). As medidas da Randon incluem férias seletivas, feriados prolongados e escalonamento do horário de trabalho durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.
As medidas vão afetar cerca de 4 mil trabalhadores, que atuam em quase todas as empresas integrantes do grupo. Randon S.A. Implementos e Participações – filial Randon Veículos, Randon S.A. Implementos e Participações – filial Suspensys, Master, Jost Brasil e Castertech Fundição e Tecnologia darão férias aos empregados conforme necessidade do mercado e de acordo com as paradas programadas e férias coletivas anunciadas pelas montadoras de automóveis e caminhões, para as quais fornecem produtos. 
A Fras-le e a linha de vagões ferroviários trabalharão normalmente por causa do volume atual de produção. O diretor de recursos humanos Vanderlei Novello explica que, para garantir o atendimento ao mercado, a Randon concederá férias na seguinte proporção: 
1) para aproximadamente 75% de seus empregados serão concedidos 20 dias de férias com início em 23 de junho e retorno em 14 de julho; 
2) para cerca de 15% dos funcionários haverá dez dias, com início em 23 de junho e retorno em 3 de julho; 
3) para 5% dos colaboradores serão dados dez ou 20 dias de férias, conforme o direito de cada empregado, com início em 30 de junho.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA