RER Parts

Mercedes-Benz para a produção de caminhões no ABC por uma semana

Em mais uma medida de ajuste da produção, em decorrência da forte queda nas vendas de veículos comerciais no país, a Mercedes-Benz parou ontem a produção de caminhões no ABC paulista e só retorna a atividade na próxima terça-feira.
Segundo a montadora, a parada se deu apenas na área de produção de caminhões, sem afetar as demais linhas da fábrica de São Bernardo do Campo, onde também são fabricados chassis de ônibus, motores, eixos e componentes de aplicações industriais.
A Mercedes-Benz vai descontar do banco de horas dos operários os dias não trabalhados, com exceção da sexta-feira, que é feriado, e do fim de semana.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA