Facchini

Nova paralisação de caminhoneiros é marcada e novas reivindicações são estabelecidas

Está prevista para o próximo dia 9 de novembro uma nova paralisação nacional dos caminhoneiros. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Ivar Luiz Schmidt, líder dos caminhoneiros na greve que ocorreu no início do ano e representante do Comando Nacional do Transporte, convoca a todos para uma nova paralisação da classe e explica os motivos desse novo movimento. 
Segundo Ivar Schmidt, a principal reivindicação dessa nova paralisação será a saída da Presidente Dilma e de seus demais subordinados dentro do governo. Ivar ressalta que o não atendimento de algumas reivindicações da greve anterior por parte do governo é o motivo dessa nova paralisação. Dentre esses pedidos não atendidos está a exclusão das multas que foram aplicadas aos caminhoneiros que participaram da última greve.  
No vídeo, o líder do Comando Nacional do Transporte ressalta ainda uma nova pauta de reivindicações visando atender toda a classe de caminhoneiros. Segundo ele, caso um novo governo seja empossado, a regulamentação da profissão de motorista será o principal ponto dessa nova pauta. Nessa regulamentação será pedido o direito de aposentadoria após 25 anos de profissão, devido a alta carga horária de trabalho. Será pedido também nessa regulamentação a desoneração da folha de pagamento.
Confira o vídeo: 


Contribuam com nosso movimento:Ivar Luiz SchmidtCaixa econômica federalAg 0560Conta 17.245-0Operação 001
Posted by Comando Nacional do Transporte on Domingo, 25 de outubro de 2015
Nota-se que não esta sendo reivindicado nenhum absurdo, mas sim algo extremamente necessário para toda a classe de caminhoneiros. Resta saber agora se essa nova paralisação terá uma grande adesão como no início do ano. 
Diante desse vídeo, você apoia uma nova paralisação e as reivindicações que estão sendo colocadas em pauta? Deixe um comentário com sua opinião.  

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA