RER Parts

MAN Latin America leva destaques do agronegócio para a Exporriso

Caminhões MAN e Volkswagen sob medida para o agronegócio são as atrações da MAN Latin America na Exporriso, realizada em Sorriso (MT), de 11 a 15 de maio.
Em parceria com a concessionária Mônaco Diesel, a fabricante destacará em seu estande os modelos MAN TGX 29.440, VW Constellation 24.280 e VW Delivery 8.160, além de levar oportunidades de compra para as marcas que lideram o mercado de caminhões há 13 anos consecutivos.
“Sorriso concentra uma das maiores áreas de plantação de soja do Brasil e, sem dúvida, trata-se de uma região fundamental na movimentação da economia brasileira. Para atender à demanda por veículos, estaremos na feira com produtos e serviços competitivos, motivando os investimentos no campo”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Realizada no Parque Agropecuário de Sorriso, a feira conta com diversas atrações aos convidados, incluindo grandes apresentações musicais em todos os dias do evento.

Sob medida
Uma das atrações da Exporriso é o leve Delivery 8.160, segundo caminhão mais vendido do Brasil no ano passado. Dentre os atributos que garantiram o posto ao modelo estão a agilidade e robustez, principalmente para as entregas em curtas distâncias.
Outro destaque é o VW Constellation 24.280, campeão de vendas há oito anos graças à sua agilidade e alta capacidade de carga. O modelo traz motor D08 e sistema EGR de pós-tratamento de emissões que dispensa o uso de Arla 32 e confere excelente custo operacional.
O cavalo-mecânico 29.440 também marca presença na Exporriso. Com tração 6x4, garante mais potência e torque nas aplicações agropecuárias e é indicado para o transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 57 a 74 toneladas de PBTC (Peso Bruto Total Combinado).

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA