RER Parts

MAN e VW Caminhões e Ônibus lançam área de negócios e potencializam venda de usados no Chile

As marcas MAN e VW Caminhões e Ônibus, representadas pela Porsche Chile naquele país, avançam em seus planos de crescimento e fortalecimento. Depois de investir na renovação de seus pontos de vendas, lança uma área de negocios especializada na venda de caminhões usados.
“O objetivo da Divisão de Caminhões Usados é entregar aos nossos clientes veículos com qualidade superior, que possam ser imediatamente integrados às frotas”, afirma Patrick Petitjean, gerente general da Divisão de Caminhões e Ônibus da Porsche Chile.
Os modelos à venda são revisados e certificados por profissionais altamente capacitados e oferecidos a clientes que buscam usados confiáveis.
“O mercado de caminhões é muito dinâmico e por essa razão a Porsche Chile decidiu oferecer mais uma alternativa a clientes que buscam um produto que atenda às suas necessidades tanto em termos de desempenho quanto custo”, completa o executivo.
Mercado crescente no Brasil
O segmento de caminhões usados tem ganhado mais destaque nos negócios da MAN Latin America também no Brasil. Em 2016 a empresa adquiriu 541 veículos seminovos, originários de negociações envolvendo a troca de caminhões novos. O volume é 80% superior ao de 2015. Os veículos adquiridos pela MAN Latin America têm garantia de procedência e passam por revisão antes da revenda.
De acordo com o relatório da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), em 2016 foram comercializados 332.144 caminhões usados, uma média de 6,8 unidades a cada zero-quilômetro. A média é superior à registrada no ano anterior, de 5 usados vendidos para cada caminhão novo.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA