O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) que reúne a categoria econômica das empresas de transportes de cargas em 265 cidades do estado, divulgou em seus canais de comunicação a abertura de seis vagas para motoristas carreteiros que residem nas cidades de Curitiba, Paraná. Três vagas são para trabalhar com veículos do tipo tanque e outras três são para trabalhar com veículos do tipo frigorífico.
Segundo as informações disponibilizadas pelo Sindicato, para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação de EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP em dia, experiência comprovada em carreta, estabilidade em carteira de trabalho e disponibilidade para viagens longas. NR-20 e NR-35 são diferenciais.
Dentre os benefícios destacados pelo Setcepar estão, salário fixo mais 30% de periculosidade, premiação por média de combustível, diárias e plano de saúde.
Motorista carreteiro (frigorífico): 3 vagas
Segundo as informações disponibilizadas pelo Sindicato, para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação de EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP em dia, experiência comprovada com caminhão câmara fria, e disponibilidade para viagens longas.
Dentre os benefícios destacados pelo Setcepar estão, salário fixo mais bonificação, diárias, plano de saúde Unimed, plano odontológico e seguro de vida.
Os candidatos que atendem os requisitos e que desejam participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o Email: recrutamento@setcepar.com.br, com o nome da vaga no assunto.
Atualmente o Setcepar é o principal representante do setor transporte rodoviário de cargas no Paraná, nas mais diversas atividades, tais como as negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias municipais, estaduais e federais, bem como com a imprensa (vídeo, jornal e televisão), além da articulação das questões técnicas, operacionais e mercadológicas do setor com seus associados.
TEXTO: Lucas Duarte