O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) prestou solidariedade e apoio ao movimento de caminhoneiros que protestam em diversas estradas do país devido ao aumento do preço dos combustíveis.
Para o senador, o próprio governo é fomentador dos protestos ao não abrir diálogo e promover políticas que lesam profissionais autônomos do país. Muitos caminhoneiros, destacou, não têm conseguido recursos para pagar as contas e manter as suas famílias com dignidade.
Alvaro Dias lembrou que a culpa do momento atual de crise não é apenas de Michel Temer, mas também dos últimos governos, que promoveram relações promíscuas com empresas da iniciativa privada:
- O ex-presidente Lula, a ex-presidente Dilma são artífices essenciais desse sistema promíscuo e é evidente que o presidente Temer também participou dele. Não há como exclui-lo de responsabilidade. É a continuidade deste modelo incapaz de resolver problemas do país - afirmou o senador.
FONTE: Agência do Senado
Parabéns senador pela atitude, infelizmente são poucos que pensam assim.
ResponderExcluirEnquanto estão preocupados em como dividir os milhões muitos se mata de trabalhar,sendo que são estes que carregam o país nos ombros.este é o nosso Brasil.
Um abraço
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns senador, precisamos de políticos assim, com esse perfil que se preocupa com os menos favorecidos, assim as coisas nesse país mudam pra melhor.
ResponderExcluirO senhor recebeu e votou para o temer ficar
ResponderExcluir