Facchini

Volare Access transportará visitantes do Marina Park

Com a proximidade das férias de Verão e do maior número de visitantes esperados, o Marina Park, um dos principais complexos aquáticos turísticos do Brasil, inova e adquire uma unidade do Volare Access, miniônibus com piso baixo, suspensão pneumática, motor traseiro e padrões únicos de conforto, acessibilidade e segurança. O modelo foi entregue neste mês e será utilizado para traslado dos visitantes para as dependências do parque em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.
O Volare Access tem plataforma diferenciada, com piso baixo (Low Entry), que resulta na ampliação do conforto, da acessibilidade e da segurança para passageiros. A suspensão pneumática dianteira e traseira “Full Air”, com seis bolsas, e o sistema de rebaixamento de 60 mm, proporciona a todos os passageiros um rodar macio e confortável. 
Com capacidade de transportar 27 passageiros sentados em poltronas do tipo Executiva reclinável, o modelo conta com sistema de ar-condicionado e grandes vidros laterais colados que oferece maior visibilidade, ideal para quem deseja apreciar a paisagem a caminho do parque temático.
O Volare Access é equipado com motorização traseira Cummins ISF 3.8, com 162 cv de potência e torque de 450 Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica EATON FSO 4505 C de 5 marchas e direção hidráulica. O posicionamento do motor possibilita fácil acesso a todos os componentes e ainda possui sistema de refrigeração gerenciado eletronicamente com quatro ventiladores, reduzindo o nível de ruído e assegurando temperatura constante de funcionamento.
Instalado há 19 anos no litoral gaúcho, o Marina Park é referência em parques aquáticos no Brasil. Com área de 450 mil m² e localizado em Capão da Canoa, RS, é ideal para aproveitar os melhores momentos do Verão ao lado dos amigos e também da família. O parque conta com infraestrutura completa com toboáguas, rampas, piscina tropical, piscinas infantis, bares aquáticos, kamikaze família, free-fall e completa praça de alimentação, além de atrações inéditas no Brasil, como os mais novos, wave mania e pulo radical.
FONTE: Volare 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA