RER Parts

Transburg abre nova vaga para motorista

A Burg & Herdt Transportes LTDA, empresa paranaense com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motorista de bitrem no Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada em carteira de no mínimo 1 ano como motorista de bitrem, ensino médio completo e residir em qualquer cidade do Paraná, exceto Curitiba. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: bruna_burg@hotmail.com ou entrar em contato pela página oficial da empresa, CLICANDO AQUI
Fundada em 2005, a Transburg é especializada no transporte de cargas secas e granéis, atuando principalmente no Paraná, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA