O coordenador geral da FETRANSLOG 2018, Ivalberto Tozzo, subiu ao palco da mega assembleia na empresa LF Caminhões, para dizer aos convidados da concessionária Man Volkswagen, que a Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina já integra o calendário nacional de eventos desta natureza. O ato promovido pelo consórcio Maggi e LF foi considerado como “mega assembleia” por contemplar um grupo de clientes com 30 caminhões através de sorteio ou lances fixos e livres.
A dimensão da iniciativa justificou plenamente a denominação do exitoso evento, realizado em ambiente de extrema qualidade. Integrantes da Comissão Central Organizadora - CCO da FETRANSLOG 2018, entre eles o presidente Deneraci Perin e o coordenador compareceram ao local. Foram recepcionados pelo diretor geral da LF Lírio Signor, diretor administrativo Leonardo De Bona Signor e gerente comercial José Luiz Trevisan. Esteve presente também o responsável pelo departamento de vendas e pós-vendas da Man Volkswagen para a região Sul do País, Jorge Carlotto. Após anunciar investimentos de R$ 1,5 bilhões projetados pela montadora em inovações, Carlotto entregou a LF Caminhões placa comemorativa. Como a empresa integrar a rede nacional de concessionárias, teve destacada participação para que a Man Volkswagen reconquistasse o título de líder nacional no mercado de caminhões.
Tozzo representou a CCO e fez ampla explanação sobre a feira marcada para os dias 17, 18 e 19 de outubro em Chapecó, no Parque e Exposição Tancredo Neves - EFAPI. Disse que a FETRANSLOG retrata “a grandiosidade do setor de transporte” do Oeste catarinense. Pela sua vigorosa estruturação e modelo organizacional “se transformará na segunda maior do país” sendo inferior apenas a Fenatran - Feira Nacional do Transporte. Pela repercussão que vem tendo há convicção de que, na específica área de implementos rodoviários frigorificados, a FETRANSLOG “será a mais expressiva da América Latina”.
Promovida pelo SITRAN
Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó, a FETRANSLOG deve contar com a presença de 110 expositores e 150 marcas. Existe expectativa de receber 15 mil visitantes/empresários. A meta estabelecida é gerar negócios na ordem de R$ 140 milhões. A feira está sendo realizada para projetar, difundir, dinamizar, estimular e fortalecer o setor do transporte, dando progressão a economia do município e o turismo de negócios.
Parcerias
A feira tem apoio da Prefeitura de Chapecó, FETRANCESC (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina), CNT (Confederação Nacional do Transporte) e ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga). ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários), ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais), NTC & LOGÍSTICA (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) e FENABRAVE/SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).
FONTE: Divulgação