A Saldanha Ar Condicionado, empresa mato-grossense especializada na climatização de caminhões, foi a primeira a declarar seu apoio a manifestação de caminhoneiros através das redes sociais. De acordo com o comunicado divulgado no último domingo (20), a empresa estabeleceu uma parceria com o Posto Marajó, localizado na Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande, região de Cuiabá, e passou a distribuir 50 vales refeição por dia a caminhoneiros que estiverem paralisados nas instalações do posto.
Em Minas Gerais, a Coopercred Implementos Rodoviários, empresa especializada na revenda de carretas das principais marcas do país e comercialização de peças para implementos, localizada na cidade de Patos de Minas, declarou seu apoio a paralisação nacional de caminhoneiros através de um post nas principais redes sociais.
Já no Rio Grande do Sul, a Loja Mundo do Caminhão, empresa especializada no comércio de latarias e acessórios para caminhões e a primeira e maior loja virtual de peças e acessórios para veículos pesados do país, também declarou seu apoio a paralisação nacional de caminhoneiros através das redes sociais. Com as frases "Caminhoneiro, faça-se ser ouvido" e "Sem Luta, não há avanço" a loja reforça o seu compromisso de estar cada vez mais próximos do caminhoneiro para entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções.
Confira na íntegra a publicação da Saldanha Ar Condicionado: CLIQUE AQUI
Confira na íntegra a publicação da Coopercred Implementos: CLIQUE AQUI
Confira na íntegra a publicação da loja Mundo do Caminhão: CLIQUE AQUI