RER Parts

Nova geração Scania ganha quinta unidade bicuda na Europa

A Vlastuin Truck & Service Trailer, empresa holandesa especializada na customização de caminhões e implementos, entregou na última semana mais uma unidade bicuda da nova geração de caminhões Scania. 
Conhecida principalmente pela conversão de modelos cara chata em bicudos, a Vlastuin aceitou mais uma vez o desafio, baseado em mais um modelo S650 V8, só que desta vez com chassi rígido e tração 6x2. O trabalho resultou em um modelo que foi denominado de S650T e se tornou o quinto V8 Scania bicudo da nova geração produzido pela empresa.
A transformação incluiu a mudança na posição original da cabine, a construção de um capô que acompanhasse as linhas do modelo, novos detalhes nas saias laterais, alterações sutis na grade frontal, escapamentos verticais, barra com buzinas e iluminação sobre a cabine, caixas de ferramenta extras na lateral, ampla plataforma de carga e uma plaqueta exclusiva de identificação. Segundo a Vlastuin o para-choque frontal e os faróis foram mantidos na posição original de fábrica. 
Diferente dos modelos customizados anteriormente, o novo Scania S650T recebeu uma pintura totalmente customizada nas cores da Hardeman Isolatie, empresa holandesa especializada na construção de telhados e forros de teto e responsável pela aquisição do modelo. 
Mesmo após a extinção das linhas de produção, os modelos bicudos seguem como os preferidos dos apaixonados por caminhões, prova disso é a grande procura por esse tipo de conversão no mercado europeu, que além de comum é totalmente legalizada e segura. 
A realização de mais de 40 conversões de caminhões Scania coloca a Vlastuin Truck & Service Trailer na posição de destaque e referência na customização e transformação de caminhões na Holanda e na Europa. Informações mais recentes afirmam que a empresa possui mais de 13 pedidos de customização de modelos da nova geração Scania. 

LEIA: Nova geração Scania ganha versão bicuda 

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA