VWCO/Divulgação |
A Diesa, importadora oficial da VW Caminhões e Ônibus no Paraguai, e representantes brasileiros da VW Caminhões e Ônibus estiveram presentes na cerimônia de entrega dos veículos, que contou com a participação de autoridades daquele país.
Dentre os modelos Delivery, dezessete têm elevadores de 13 metros para manutenção em linhas de energia convencionais; outros três têm elevadores que alcançam 15 metros e dedicam-se a trabalhos em linhas energizadas. Já o Constellation 19.320 será utilizado no transporte de máquinas e equipamentos.
“A vocação sob medida da Volkswagen Caminhões e Ônibus foi determinante para o êxito desta negociação, uma vez que o processo licitatório exigia soluções técnicas que atendessem às necessidades das operações”, comenta Alexander Marafiotti, consultor de vendas da VW Caminhões e Ônibus responsável por aquele mercado.
No Brasil a marca é também a preferida no segmento eletricitário, com 45% de liderança nas vendas. E a nova linha Delivery tem papel de destaque, com uma lista de atributos específicos para essa operação. Produtividade, conforto e relação custo-benefício dos caminhões leves VW estão entre os atrativos que aguçam o interesse de clientes do setor. Seus caminhões conferem acessibilidade e manobrabilidade superiores no mercado, o que facilita a circulação dos veículos e o atendimento aos reparos em redes elétricas.
Também traz componentes de robustez em seu trem de força e chassi, que refletem na maior disponibilidade do veículo em operação. Outro benefício é o chassi que permite diversas configurações, o que facilita e agiliza o processo de implementação para que entrem em operação o quanto antes.
O que diferencia a Volkswagen Caminhões e Ônibus, principalmente em segmentos vocacionais, é a flexibilidade em produtos e serviços para oferecer o melhor custo total de operação ao cliente, expertise que a empresa exporta de seu centro mundial de desenvolvimento brasileiro, localizado em Resende (RJ) aos mais de trinta destinos.
FONTE: VW Caminhões e Ônibus