Graneleiro Transportes/Divulgação |
Batizado de “Escola Preparatória de Motoristas”, o projeto inovador tem como principal objetivo capacitar novos motoristas em até 30 dias, tornando-os aptos para iniciarem o trabalho nas estradas brasileiras através das operações da empresa.
De acordo com a Graneleiro, o curso preparatório que será ministrado por profissionais altamente capacitados será destinado a motoristas recém contratados pela empresa, habilitados na categoria E, que possuem curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) mas não possuem experiência no transporte rodoviário de cargas.
Ainda segundo a empresa, toda a estrutura da “Escola Preparatória de Motoristas” também será empregada na reciclagem e aperfeiçoamento dos atuais colaboradores e também dos agregados que fazem parte das operações de transporte, buscando sempre inovar no campo do conhecimento.
A inauguração da “Escola Preparatória de Motoristas” nesta semana contou com a participação de parceiros, clientes e colaboradores da empresa paulista.