VWCO/Divulgação |
Cesar Perinazzo, diretor comercial da Mônaco, afirma que o panorama de diversidade econômica na região, movimentada principalmente pela agricultura, pecuária e mineração, configura um grande potencial para a comercialização de toda a linha VW e MAN. “A distribuição também é muito forte, já que em algumas áreas só é possível chegar de balsa. Daí a força principalmente dos caminhões leves e semileves para abastecer o comércio local.”
Já em Sinop, o cultivo da soja cresce ano a ano, o que justifica a força dos extrapesados na operação local. Em ambas as operações, os investimentos destinam-se também à manutenção dessas estruturas dentro do mais alto padrão de qualidade exigido pela fábrica, assim como na contínua capacitação da equipe de atendimento, pós-vendas e administrativo.
“O Brasil é um país continental, que exige atendimento sob medida nas mais diversas operações, além de portfólio completo. É essa soma de forças, com constantes investimentos, que mantém a rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus como uma referência em excelência”, afirma Marcelo Olival, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Rede da VW Caminhões e Ônibus.
FONTE: VWCO