VWCO/Divulgação |
O novo semileve se destaca pelo toque 18% maior e pelos 6% a mais de potência que seus concorrentes da mesma categoria. Além disso, a nova configuração aumenta em cerca de 350 quilos a carga útil homologada.
O inédito Delivery 4.150 se consagrada também como o único do segmento de quatro toneladas equipado com sistema SCR para atender à legislação das emissões, numa calibragem que otimiza o consumo de combustível para gerar economia e ainda confere reduzidos níveis de abastecimento com Arla 32 na aplicação urbana.
De acordo com a VW Caminhões e Ônibus, o novo Delivery conta com motor Cummins ISF de 2,8 litros de 156 cavalos de potência e torque de 430 Nm entre 1.500 a 2.400 rpm, configuração inspirada no Delivery 6.160. Os atributos de motorização ainda são reforçados pela turbina de geometria variável que maximiza o desempenho e melhorar o consumo.
Além dos já conhecidos atributos da nova linha Delivery, como por exemplo, design moderno, maior espaço interno, conforto, robustez e segurança, o novo semileve conta com cabine avançada de fácil manutenção e peso bruto total de 4.2 toneladas.
TEXTO: Lucas Duarte