4TRUCK/Divulgação |
Segundo o CEO Osmar Oliveira, a nova 4TRUCK deve, inicialmente, dobrar a capacidade de produção. "No médio prazo, com automação de parte do processo e treinamento das equipes, entendemos ser possível produzir três vezes o volume da antiga sede", destacou. Em virtude desse novo cenário, a empresa também precisou abrir vagas de emprego. "Nossa previsão inicial é de aumentar o quadro em 20%, podendo chegar a 30% ainda no primeiro ano", completou Oliveira.
Questionado, o CEO explica melhor o motivo da mudança. "Fizemos um 2018 muito forte em vendas e o espaço ficou pequeno, tanto para produzir como para guardar os veículos, os prontos e aqueles para implementar". De acordo com o gestor, essa percepção ficou latente no final do 1º semestre de 2018. "Na época, precisamos alugar uma área de 5 mil m² para guardar os veículos, que não cabiam na fábrica", revelou.
NOVA ÁREA
A nova 4TRUCK agora conta com um total de 12 mil m², sendo 6 mil m² de área fabril coberta e de 800 m² entre escritório, refeitório, vestiários e áreas de convivência. A sede anterior, contava com 3 mil m², incluindo 1,8 mil m² de área fabril e 400 m² de escritório e vestiários.
FONTE: 4TRUCK
4TRUCK/Divulgação |