Bridgestone/Divulgação |
A jornada começou no Rio de Janeiro, onde o caminhoneiro e torcedor ardoroso do Flamengo, Clovis Santos, inicia a sua viagem. Ao chegar à fronteira com a Argentina, Santos encontra o caminhoneiro e torcedor fanático do River Plate, Jorge Ariel Corbetto, e juntos eles seguem caminho pelo Chile até chegar ao Peru – país que sediará a primeira final com partida única da CONMEBOL Libertadores.
“Equipado com pneus Bridgestone, o caminhão dirigido pelos caminhoneiros cumpriu um roteiro de 5.887km e 16 dias de viagem, período no qual eles compartilharam conosco suas histórias de vida, os desafios enfrentados pela profissão e, claro, a paixão pelo futebol e por seus times do coração”, comenta Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Bridgestone. “Durante a websérie, também foram explorados os principais atributos da marca e dos pneus Bridgestone, como segurança, alta performance, inovação e tecnologia”, completa Viana.
Dentre as estruturas das ativações levadas pelos caminhoneiros, estão: o backdrop da premiação Best of the Match onde, em cada partida, é apresentado o jogador com a melhor performance; e a Barreira Bridgestone, ativação realizada ao longo do torneio em 2019, que transformou a placa convencional de campo em uma barreira de pneus para proteger os jornalistas e seus equipamentos de eventuais acidentes durante as partidas.
FONTE: Divulgação
FONTE: Divulgação