Vanderley Soares/+Brasil |
A IVECO, mais uma vez, participou do evento com caminhões preparados para as condições extremas durante as provas. Para a etapa final, a marca vai para a pista com os competidores Danilo Alamini (#00), Djalma Pivetta (#21), Luiz Lopes (#99) Felipe Giaffone (#4), que corre em casa em busca do título.
Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, afirma que a montadora demonstrou ter caminhões confiáveis, robustos e seguros para qualquer desafio. “O conjunto, caminhão IVECO/motor Cursor 13 da FPT Industrial, foi fator decisivo para a boa participação da marca na Copa Truck”. O executivo destaca que o trabalho da engenharia da montadora na preparação dos caminhões foi intenso, e trouxe confiança para o bom desempenho dos pilotos que competem pelas equipes parceiras.
Após a Copa Tuck, a IVECO se prepara para mais uma competição, o Rally Dakar 2020, que será realizado entre 5 e 17 de janeiro na Arábia Saudita. A marca é bicampeã do rali (2012 e 2016) com o piloto holandês Gerard De Rooy.
“O esporte a motor está em nosso DNA e coloca a IVECO na ponta do desenvolvimento tecnológico de caminhões, em qualquer terreno”, finaliza Correa.
Soluções Pós-venda IVECO
As soluções e o suporte pós-venda IVECO também marcam presença na grande final da Copa Truck. Para isso, o IVECO Hi-Way foi adesivado com a logomarca NEXPRO, linha que possui um crescente portfólio de peças e itens de giro, para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos veículos.
FONTE: IVECO
FONTE: IVECO