RER Parts

International LoneStar chega ao American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação
O American Truck Simulator passou a contar nesta semana com uma nova linha de caminhões. A SCS Software, desenvolvedora do simulador, liberou na última quinta-feira, 12 de dezembro, uma atualização gratuita que acrescenta a consagrada linha de caminhões International LoneStar. 

O sexto caminhão a fazer parte do simulador norte-americano conta com três opções de cabine, seis opções de chassis, dez motores com potências variadas que podem ser combinados com doze diferentes transmissões, duas opções de acabamento interno e uma riqueza impressionante de detalhes, como por exemplo, a icônica grade frontal, uma extensa lista de acessórios cromados.

O International LoneStar se junta agora os modelos Peterbilt, Kenworth e Volvo. Para te-lo no simulador basta atualiza-lo gratuitamente via loja virtual Steam, onde também é possível adquirir o American Truck Simulator.
SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA