Agência PRF/Divulgação |
Tudo começou quando o dono do caminhão informou aos policiais em patrulhamento sobre o assalto em sua propriedade, informando inclusive que os criminosos amarraram os funcionários antes de fugirem com o caminhão carregado de defensivos.
Com as informações fornecidas pela vítima a PRF iniciou as buscas nas localidades vizinhas e ao amanhecer encontrou o veículo estacionado em frente a uma casa dentro da cidade de Jataí.
A moradora disse aos policiais que três homens haviam deixado o veículo ali e entraram na casa, mas ao perceberem que a chegada da polícia, os suspeitos fugiram pelos fundos. A mulher, de 24 anos, afirmou ainda que seria namorada de um dos homens.
Dentro da casa os policiais encontraram mais defensivos agrícolas estocados, levantando a suspeita de que não é o primeiro roubo, mas trata-se de um crime cometido pela quadrilha há algum tempo.
A mulher foi presa por receptação e encaminhada à Polícia Civil em Jataí para a continuidade da investigação e responsabilização dos envolvidos.
FONTE: Agência PRF