Bridgestone/Divulgação |
A BRSS possui profundidade adequada e é mais leve do que o produto antecessor (BRMS). A maior resistência a cortes e picotamentos possibilita uma durabilidade superior em estradas pavimentadas e não pavimentadas, resultando em um excelente desempenho quilométrico. A banda ainda possui ejetor de pedras no fundo dos sulcos e um desenho inovador que facilitam a autolimpeza, prolongando assim a vida útil da carcaça.
A BLSS também é mais leve e conta com maior profundidade, o que aumenta a proteção da carcaça, com excelente aderência e tração. Assim como a BRSS, essa banda possui ejetor de pedras no fundo dos sulcos e um desenho inovador, facilitando a autolimpeza e prolongando a vida útil da carcaça. A grande resistência a cortes e picotamentos possibilita maior durabilidade em estradas pavimentadas e não pavimentadas, resultando em um excelente desempenho quilométrico.
“Como líder global do setor de recapagem, a Bandag compõe o seu portfolio com as soluções mais inovadoras e com tecnologias de ponta, para atender com qualidade as necessidades e expectativas dos nossos clientes”, explica Marcos Aoki, diretor de Vendas da Bridgestone.
FONTE: Bridgestone
FONTE: Bridgestone