Caio/Divulgação |
A marca, que neste mês de janeiro comemora 74 anos da marca e 19 anos de atividades sob nova gestão, alcançou 62% de crescimento em relação a 2018, referente à produção de ônibus para o mercado interno. Somado à produção para o mercado externo, o crescimento foi de 45%, em unidades produzidas.
Especialistas apontam que a boa recuperação do mercado se deve, principalmente, às renovações e ampliações de frota de ônibus urbanos, impulsionadas por licitações e aumento da confiança dos investidores na economia.
“As expectativas para 2020 são positivas, com a esperança de manter a produção no mesmo ritmo de 2019. Para o segundo semestre, é esperada uma oscilação de vendas para o mercado interno devido às eleições municipais. Já para o mercado externo, temos boas perspectivas”, explica o diretor comercial da Caio, Paulo Ruas.
O Caminho da Evolução
Está no DNA da marca inovar, antecipar tendências e necessidades do segmento e de seus clientes. A liderança da Caio está fortemente ligada a estes fatores, aliados à confiabilidade conquistada durante as mais de sete décadas de atividades e a constante busca por evolução em produtos e processos, com sua tradicional excelência em qualidade. Para isso, são realizadas pesquisas para estudar novas tecnologias e apontar melhorias, como também investimentos em estudos de novos materiais aplicados às carrocerias, que passam por constantes testes de resistência.
A Caio faz parte de um Grupo formado por empresas voltadas a oferecer ao mercado soluções inovadoras em mobilidade, com eficiência operacional, tecnologia, conforto e segurança. Trilhando um caminho de evolução em seus produtos e processos, nas primeiras semanas de 2020, o Grupo Caio apresentou ao mercado a atualização de seu logotipo e identidade visual. É um marco que tem como objetivo demonstrar visualmente a evolução e modernização do Grupo.
FONTE: Caio
FONTE: Caio