RER Parts

Grupo Imediato abre novas vagas para motoristas carreteiros

Grupo Imediato/Divulgação
O Grupo Imediato, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Igarapava, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa em seu site oficial.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário e turnos e residir em Igarapava, São Paulo ou regiões próximas. 


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem entregar o currículo com cópia da CNH e certidão de pontuação do DETRAN no seguinte endereço: Avenida João Augusto de Freitas, nº 1050, bairro Jardim Nova Igarapava, Igarapava - SP.

Atualmente o Grupo Imediato é especializada em serviços logísticos que atendem desde a cadeia de suprimentos até o cliente final.
Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas


8 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

  1. Empresa chata da porra, exige de mais,e não da d mínimo, vai lá depois da Safra pé na bunda de todos

    ResponderExcluir
  2. Quando falo desses lixos de empresas que aparece no mercado explorando motoristas um bando de safado e uns novatos chupa saco fica falando a o cara nao sei o que Blá blá blá

    veja aqui como uma empresa trata motorista e esta cheio disso por ai se esse cara tivese armado ele mataria esse pau no cu dono desta transportadora, gente a maioria desses filj=hos das putas ja foram motoristas e hoje faz isso, veja no link.

    https://www.facebook.com/marcos.assis.50364592/videos/188589305676529/UzpfSTEwMDAwNjQzMjM1NzYxNTpWSzo1MjQxMjEwNTQ4NzgwNTQ/

    ResponderExcluir
  3. Vcs inxigem muitas coisas vão se lasca

    ResponderExcluir
  4. Empresa exigente cheio de.exigências com pessoas que nem selecionar um curriculo não sabem não dá valor ao bom profissional experiente porcaria

    ResponderExcluir
  5. Tenho experiência com carreta mas não tenho registro na carteira é uma borocracia essas empresa

    ResponderExcluir
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA