Volvo/Divulgação |
Sinalizando o futuro da construção, a nova escavadeira compacta ECR25 Electric e a nova carregadeira de rodas compacta L25 Electric têm emissões zero de escapamento e baixos níveis de ruído e vibrações. São características que as tornam perfeitas para canteiros de obra no centro das cidades e em outras áreas urbanas. Os clientes também se beneficiarão de níveis mais baixos de manutenção e uma operação mais tranquila, e se manterão alinhados com o aumento das regulamentações ambientais. Pela primeira vez, desde o lançamento no ano passado, os clientes podem fazer uma pré-reserva das máquinas elétricas, inscrevendo-se na ferramenta de agendamento da empresa.
“Estamos sempre procurando maneiras de melhorar a experiência do cliente, otimizar nossos processos e fazer uso de novas tecnologias. Esta é a oportunidade perfeita para lançar as novas máquinas elétricas ao mesmo tempo que anunciamos uma plataforma de vendas inovadora. Estamos ansiosos para ouvir o que nossos clientes pensam”, declara Melker Jernberg, presidente da Volvo CE.
Expansão da base de clientes
Lançada inicialmente na França, Alemanha, Grã-Bretanha, Holanda e Noruega, a nova experiência será futuramente levada para outros mercados. Os clientes selecionados serão avisados posteriormente para fazer o pedido real das máquinas, programadas para chegar ao mercado no verão europeu.
Criado para expandir as oportunidades de os clientes comprarem uma dessas máquinas e para ampliar a maneira como esses equipamentos são usados, o portal online está sendo gerido em colaboração com distribuidores locais. A Volvo Financial Services, o braço financeiro do Grupo Volvo, dará suporte para a compra das máquinas, oferecendo soluções financeiras flexíveis.
Conscientização
A Volvo CE está celebrando sua primeira oferta elétrica comercial com o lançamento esta semana de uma campanha de conscientização sobre eletromobilidade, que promove os muitos benefícios sociais da tecnologia. A campanha “Add Silence” (Acrescente Silêncio) está focada em uma das vantagens mais significativas das máquinas de construção elétricas: redução da poluição sonora. “As pesquisas mostram que diminuir o ruído é tão importante quanto reduzir as emissões de gases. Precisamos fazer esforços conjuntos para combater esses dois tipos de emissão se quisermos construir um futuro mais sustentável”, finaliza o presidente da Volvo CE.
FONTE: Volvo
Volvo/Divulgação |