VWCO/Divulgação |
“Cada empresa deve fazer a sua parte. Começamos por proteger nossos colaboradores, reduzindo nossos times a serviços emergenciais e plantões. Agora a prioridade é garantir que medicamentos e mercadorias continuem a chegar a farmácias, hospitais, supermercados e outros pontos comerciais que continuarão funcionando nesse período de crise, além da manutenção no transporte de passageiros, muito deles que estão na linha de frente em serviços essenciais, como os profissionais da saúde”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Para emergências na estrada ou nas cidades, o frotista e o caminhoneiro já contam com os canais de atendimento CHAMEVOLKS (discagem gratuita 0800 019 3333), MAN Service (0800 712 3333) e nossa central de relacionamento através de WhatsApp (+55 11 9-7311-8445). Na retaguarda, o corpo técnico da montadora, formado por consultores especializados das áreas de Assistência Técnica, Regionais e de Vendas, está a postos para atender com rapidez a todas as solicitações da rede e de seus clientes.
Segurança e conforto
Também em cerca de 80 concessionários autorizados que funcionam às margens de rodovias brasileiras, os clientes das marcas VWCO e MAN contam com um recurso importante: durante a espera por serviços de reparo em emergência, o caminhoneiro pode permanecer em alojamentos individuais ou com camas espaçadas, além de frequentar refeitórios sem custo. Após o uso os locais são higienizados para a segurança de todos.
“Nossas concessionárias mantêm plantões com as peças necessárias, enviadas por nossa área de Peças e Acessórios, que tem o apoio de um grande centro de distribuição localizado em Vinhedo (SP)”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora. “Com casas em todo o país, nossa rede trabalha para acolher da melhor forma esses profissionais, que tanto têm feito, principalmente num momento como este.”
FONTE: VWCO
FONTE: VWCO