Jamef/Divulgação |
Sua história teve início em 1963, na cidade de Divinópolis, interior de Minas Gerais, quando, com apenas um caminhão, transportava café de Divinópolis até Belo Horizonte. Em 1972, o nome Jamef foi criado em homenagem ao seu fundador, Sr. José Alves Martins e aos seus filhos e logo, em 1985, a empresa se especializou no transporte de cargas fracionadas. Desde então, a Jamef cresce dia após dia com solidez, garantindo credibilidade e confiança a todos os seus clientes.
A Jamef é referência no transporte de encomendas urgentes e reconhecida nacionalmente por diversos setores em que atua, como os principais players do setor de comércio eletrônico, confecção, calçados, cosméticos, material esportivo, tecnologia, equipamentos médico-hospitalares, entre outros. Isso se deve também ao fato de estar sempre atenta às tendências do mercado se antecipando às necessidades dos embarcadores, indo além de coletar e entregar produtos, o seu negócio envolve compreender os desafios de seus clientes propondo soluções sob medida e, para isso, investe constantemente em pessoas, tecnologia e infraestrutura.
Exemplo disso, nos últimos anos, a Jamef aumentou a sua capacidade operacional e de atendimento, com a abertura e ampliação de novas unidades ainda mais modernas e com sistemas de segurança de ponta. Instalou na unidade de Barueri – SP, o Sorter, um equipamento que garante ainda mais velocidade, pontualidade e precisão durante todo o processo operacional.
Ao longo de toda a sua trajetória, a Jamef Encomendas Urgentes oferece um serviço de qualidade e cuida de cada detalhe, especialmente, nesse período em que precisa manter a integridade e a saúde de seus colaboradores, a segurança e a agilidade das suas entregas.
“O foco da Jamef é seguir adiante com seus projetos rumo ao futuro, apoiados nos valores e compromisso com o alto padrão de serviços aos nossos clientes. Aproveitamos para levar o carinho a todos os brasileiros, sobretudo em um momento que se pede união e solidariedade, algo sempre presente na organização, nesses 57 anos de história”, declara Ricardo Botelho, presidente da Jamef.
FONTE: Divulgação