![]() |
Klesio Romeros |
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de pelo menos 6 meses na função e residir em Nova Lima, Minas Gerais ou regiões próximas.
SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de minério.
SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de minério.
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: oportunidades@lenarge.com.br destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO - OPERAÇÃO MINÉRIO".
Atualmente a Lenarge Transportes e Serviços é especializada no transporte de granéis sólidos.
Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
* sinto orgulho de ter minha carteira assinada nessa empresa.
ResponderExcluirTenho vontade de trabalhar aí mas moro em Divinópolis mg
ResponderExcluirGostaria muito de trabalhar nessa empresa mais infelizmente não tenho experiência comprovada na carteira de trabalho .
ResponderExcluirTenho CNH categoria AE e curso Mopp .
Eu só precisava de uma oportunidade para mostrar que sou capaz de ocupar a uma das vagas e mostrar para a empresa que sou bastante capaz .
Bom dia amigo... experiência e tudo para as empresas.no seu caso que n tem experiência vc tem que entrar nela como manobrista ou coisa parecida...aí vc comessa a desenvolver...o ritmo e assim vc comessa uma jornada de meses ou anos nos colaboradores nunca entramos de primeira..rola um emensso psicológico..e outras coisas mais...boa sorte...que deus abençoe.nois
ExcluirBoa noite pessoal tudo bem graças a Deus? tenho vontade de trabalhar nessa empresa abençoada por Deus sou habilitado categoria AE só não tenho experiência com carreta será que dão oportunidade e treinamento? Obrigado Deus abençoe a todos
ResponderExcluirTenho curso mope atualizado e habilitação categoria AE só não tenho experiência com carreta será que dão oportunidade? obrigado Deus abençoe a todos
ResponderExcluirTem um sonho de trabalhar nessa função , mas não tenho experiência , será q não me dão uma oportunidade , Deus abençoe a todos sou motorista de caminhão !!!
ResponderExcluirGostaria de saber se tem vaga para atuar no espírito santo..
ResponderExcluirPorque eu trabalho na Arcelor serra espiresp santo e vejo algumas carreta pra descarregar ou carregar na usina.
Boa tarde,como profissional do transporte de cargas à 26 anos , e já tendo passado por várias empresas tipos de seguimentos diferentes, como , tanque , baú , oxigênio, sider, caminhões, carretas , bitrem e rodotrens.
ResponderExcluirO que eu vejo na verdade é que existem profissionais, que vieram de uma família aonde o pai e irmãos já estão no ramo e começam bem cedo à viajar ,aonde não aprendem apenas a conduzir um caminhão ,mais tbm um pouco de mecânica, parte elétrica etc ....
Qnd mtos que as vezes tem um pouco de ""experiência "" segundo a visão das empresas .
Qnd na verdade esses que as vezes tem um ou dois anos comprovados em um pedaço de papel para as empresas eles tem mais valor .
Eu acho que teriam que dar uma oportunidade do candidato mostrar na prática o que ele realmente sabe fazer .
Espero ter sido útil.
Vcs são um excelente empresa .
Alexandre Germano rj.
Tenho muita experiência com a categoria D registrada na carteira de trabalho, mudei minha CNH"E"com o curso MOP averbado na habilitação,cade que vocês me convoca prá eu começar a dirigir carreta sou muito responsável com cargas pesadas nunca aconteceu nem um acidente comigo desde que dirijo caminhões desde de 2011, preciso de uma oportunidade pôr favor, Deus é fiel e Jesus Cristo Filho amém.
ResponderExcluirEu tenho espirinca,de 40ano,já aposentado ,viagem por todo Brasil,tenho Boa saúde. E boa referência, talvez pela idade ,fica ,aqui ,valeu minha esperança, obrigando, por.me.de.resposta sim ou não
ResponderExcluirBoa noite tenho interesse em fazer parte dessa empresa mais não tenho experiência com carreta
ExcluirGostaria muito de uma oportunidade soul habilitado na categoria E tem curso mopp tenho curso direção econômica no sest sanar com carreta por favor me de uma oportunidade Deus abençoe vcs ou algum empresário quer dar uma oportunidade telefone de contato 31998663791
ResponderExcluirOlá boa noite ?Eu tenho interesse em fazer parte dessa empresa !tenha a categoria E e curso Mopp mas tenho pouca experiência em carteira comprovada . Mas me diopem a fazer testes se for nessecario .
ResponderExcluirBom dia, eu sou habilitado pra essa fundação a 35 anos so meu mopp esta vencida precisa fazer reciclagem.
ResponderExcluirNo momento estou sem trabalho.espero uma oportunidade.
Boa tarde galera gostaria de saber se vcs daria oportunidade pra trabalhar na empresa lenarge transporte eu tenho CNH AE mais ainda não trabalhei com carreta só com bitruk mais gostaria de ter uma oportunidade pra trabalhar com carreta deis de já agradeço a atenção de todos aí obrigado
ResponderExcluirBoa noite gostaria de saber como fazer pra conceguir uma vaga pra trabalhar na empresa eu tenho CNH AE já trabalhei com truk 8 meses mais não tenho esperienciacia como carreteiro mais queria uma oportunidade pra eu mostrar pra empresa que sou capaz sei que e difícil mas mesmo no começo se tiver uma oportunidade pra trabalhar como manobrista ou mesmo como ajudante eu sou paí de família sou uma pessoa que sempre tive responsabilidade deis de já agradeço atenção de todos e me diz como faço pra mandar currículo a empresa?
ResponderExcluirEstou disponível, categoria AE moop experiência com báscula.
ResponderExcluirTenho habilitaçao categoria B
ResponderExcluirGostaria de uma oportunidade, vou dar o melhor de mim pela empresa so preciso de uma oportunidade. Obrigada
Boa noite pessoal eu tenho muita vontade de trabalhar nessa empresa tenho CNH categoria A E tenho curso Mopp coletivo emergência escolar moro aqui em Itamonte Mg tenho disponibilidade pra viajar adoro estrada gostaria de saber como faço pra enviar meu currículo a empresa meu telefone de contato e 35 999092934
ResponderExcluir