Gelson Mello da Costa/Marcopolo |
Os dois novos ônibus Paradiso New G7 1800 DD têm 15 metros de comprimento, chassi Scania K460 B 8x2 e capacidade para transportar 26 passageiros em poltronas Leito Cama (reclinação 180°), com monitores individuais de 9” e ar-condicionado Valeo CC430 P3 com calefação. Para maior comodidade e segurança, os veículos são equipados com sistema de streaming, três câmeras de monitoramento, sanitário no piso inferior, geladeira e cafeteira nos dois pisos, e camarote para o motorista auxiliar na parte dianteira do lado esquerdo.
“Alguns operadores no Equador, apesar dos problemas decorrentes da pandemia do COVID-19, decidiram investir em novas unidades, garantindo aos seus passageiros uma viagem segura e confortável”, comenta José Luís Moraes Goes, gerente executivo de Negócios Internacionais da Marcopolo.
A Cooperativa de Transportes Loja é a maior empresa de transporte do Equador, com 146 ônibus de última geração, predominantemente de modelos Marcopolo. A empresa foi criada em 1961, com a missão de oferecer um transporte de passageiros eficiente. Desde 2012, a operadora deu início a um programa contínuo de renovação de sua frota com a aquisição dos primeiros veículos da marca brasileira, pelos diferenciais competitivos que oferece aos seus clientes e passageiros. Os modelos Marcopolo são Viaggio 1050, Paradiso 1200 e os recém-adquiridos Paradiso 1800 DD.
FONTE: Marcopolo
Gelson Mello da Costa/Marcopolo |