Agência PRF/Divulgação |
Na parte da manhã, através de denúncia anônima, a PRF tomou conhecimento que no desmanche descoberto no último dia 03, próximo ao trecho urbano de Jacupiranga/SP, altura do km 113 da Rodovia Estadual SP-222, estariam queimando peças automotivas e colocando outras peças em um caminhão baú de cor branca para serem transportadas para outro local, com o objetivo de dificultar a investigação policial. Logo rumaram ao local.
Chegando lá, por volta das 10h, encontraram fumaça saindo do interior do imóvel e notaram a presença de um homem que, ao avistar a Equipe da PRF, evadiu-se à pé, não sendo localizado até o momento, devido à vegetação densa que há no local. No local onde havia fumaça, encontraram várias peças de caminhão, todas queimadas, não sendo possível as identificar. Já o caminhão denunciado, um Iveco Daily com placas de São Paulo/SP, do dono da propriedade, estava estacionado no galpão. Dentro dele e ao seu lado, os PRFs encontraram 05 chassi de caminhão, todos com a numeração raspada ou removida com maçarico de solda, quatro deles totalmente cortados com maçarico. Em relação ao Iveco, os PRFs descobriram que na verdade tratava-se de um caminhão roubado em agosto de 2017, na cidade de São Paulo/SP.
Ainda foi encontrada a cabine de um caminhão VW 8.150 de cor branca que estava depositada sobre um caminhão do proprietário do imóvel. Através da sua numeração, descobriu-se que também se tratava da cabine de uma caminhão roubado em Osasco/SP, no dia 29 do mês passado.
Todos os bens foram apreendidos e passarão por perícia, fazendo parte da mesma investigação já em andamento em relação ao desmanche descoberto dia 03.
FONTE: Agência PRF
Agência PRF/Divulgação |