Bridgestone/Divulgação |
O modelo M842, voltado para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus, oferece performance e segurança para os usuários de pneus radiais mistos (para uso em pavimento e terra). Com um composto de rodagem que possibilita até 15% mais quilometragem em relação ao seu antecessor (pneu M840) e excelente tração em qualquer posição, ele tem como benefícios maior recapabilidade, resistência a cortes, picotamentos e rachaduras e menor retenção de pedras.
Desenvolvido para uso nos eixos de tração dos caminhões, o pneu L325 possui um composto de rodagem que proporciona até 15% mais quilometragem em relação ao seu antecessor (pneu L320) e maior resistência a cortes, picotamentos e rachaduras. Criado para ter máxima tração em percursos mistos, o L325 possui sulcos extralargos, o que possibilita autolimpeza e menor retenção de pedras, além de maior recapabilidade.
“Estamos sempre analisando as necessidades de nossos consumidores para oferecer as soluções mais adequadas. Esta extensão de medidas nos ajudará a ter um portfólio ainda mais abrangente dentro da nossa linha de pneus para ônibus e caminhões, contribuindo com performance e economia para o motorista” explica Marília Padrão, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Bridgestone Latin America South.
FONTE: Bridgestone