DAF/Divulgação |
“Com uma frota de 28 caminhões, sendo sete deles da DAF, o prosseguimento de nossas atividades, mesmo com a pandemia do coronavírus, tem sido fundamental para auxiliar na manutenção da economia do mercado nacional, contribuindo com outros setores da indústria”, explica Carlos Acir Brotto, sócio-proprietário da Rodobrotto Transportes.
Segundo Brotto, os caminhões DAF se destacam pela elevada capacidade de rodagem atrelada ao baixo custo de manutenção. “Os modelos da marca adquiridos para a nossa frota são mantidos somente com as manutenções preventivas, comprovando a qualidade, robustez e bom desempenho nas estradas. No meu ponto de vista, isto ainda representa algo mais importante, que é a garantia da rentabilidade para o nosso negócio”, comenta o empresário.
“Estar próximo ao cliente, com produtos de qualidade, robustos e de baixo custo operacional é muito estratégico para a DAF. Da mesma forma, oferecer um pós-venda de nível mundial é fundamental para prestar um atendimento ágil, com soluções assertivas. Isso tudo nos leva a desempenhar também um importante papel social, contribuindo para o sucesso dos negócios de nossos clientes”, afirma Antenor Frasson Junior, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.
TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: DAF
Caminhões e Carretas
TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: DAF
Caminhões e Carretas