VWCO/Divulgação |
Logo após inciar a pré-venda dos novos extrapesados, a montadora confirmou o recebimento de uma encomenda de 210 unidades. O lote expressivo foi encomendado por duas grandes empresas, referências nos segmentos em que atuam.
Com o objetivo de operar um verdadeiro gasoduto sobre rodas, entre Manaus (AM) e Boa Vista (RR), a Transpipeline encomendou 110 unidades do gigante VW Meteor 29.520 6x4. Os modelos serão combinados com semirreboques tanques e empregados no transporte de Gás Natural Liquefeito (GNL).
Já o Grupo Vamos, braço da Simpar voltado para locações e vendas de veículos comerciais pesados, encomendou 100 unidades do VW Meteor 28.460 6x2. O lote expressivo faz parte da negociação de 1.350 caminhões da marca.
“Os extrapesados VW chegam ao mercado com o pé direito, mostrando que estreiam para fazer história após quatro anos de minucioso desenvolvimento, sempre ouvindo nossos clientes, e mais de R$ 1 bilhão investidos, combinando o sucesso da Volkswagen nos caminhões mais vendidos do Brasil às demandas dos clientes no universo 4.0”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.
Condições especiais de aquisição
Os maiores caminhões Volkswagen do mundo, estreiam no Brasil com uma série e condições especiais de aquisição. Destaque para a carência de 12 meses para o pagamento da primeira parcela do financiamento. Ou seja, o cliente que adquirir os novos modelos agora só começará a pagar o financiamento após um ano.
Neste primeiro momento, a montadora também oferece aos interessados nos novos caminhões Volkswagen Meteor, taxas de financiamento promocionais e atrativas, que variam de 0,59% am a 0,89% am, com 12 meses de carência através de CDC.
Segundo a marca, a ação promocional é resultado de uma parceria entre a VW Caminhões e Ônibus e o Banco Volkswagen e as condições especiais são válidas apenas para novos extrapesados VW faturados até 31 de dezembro deste ano.
LEIA: VW Meteor não substituirá os modelos Constellation e MAN TGX
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
LEIA: VW Meteor não substituirá os modelos Constellation e MAN TGX
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas