Case/Divulgação |
Carlos França, Gerente de vendas da CASE South America, aposta no crescimento desta modalidade de negócio. “O consórcio continua sendo uma boa oportunidade para aqueles que planejam realizar a compra de uma máquina pesada de forma simples e econômica. Os dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) de janeiro a agosto deste ano, apontam crescimento de 1,5% no número de novos participantes e alta de 37,9% no ticket médio que abrange as máquinas pesadas. Por isso, a expectativa é de que o segundo semestre seja ainda melhor”, conclui.
Com o objetivo de facilitar a compra de um equipamento, o sistema de consórcio Nacional Primo Rossi atua com toda a frota de máquinas de construção CASE desde 2017, e para auxiliar o acompanhamento dos processos, a empresa conta agora com um aplicativo de celular exclusivo para os consorciados da marca.
O programa permite que os usuários tenham acesso, de forma gratuita, às datas e resultados das assembleias, oferta de lances, consulta de extratos e ainda à segunda via do boleto.
FONTE: Case