IVECO/Divulgação |
“Estamos honrados por esse reconhecimento. Trabalhamos duro para que nossos clientes tenham um produto que permita, além de rentabilidade na operação, valorização na revenda. A linha de pesados da IVECO se destaca por ter veículos robustos e que atendem diversos tipos de aplicação. Atualmente, além do Hi-Way, temos o Hi-Road representando os brutos da marca”, afirma Thiago Carlucci, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul.
Composta por 14 categorias entre caminhões e utilitários, a certificação que tem como base a Tabela Fipe, comparou os preços médios dos veículos selecionados referentes ao segundo trimestre de 2020, versus o preço médio do veículo zero quilômetro comercializado no mesmo período de 2017.
Sobre a linha Hi-Way
Apresentada ao mercado brasileiro em 2013, a linha Hi-Way se consagra como a top de linha da IVECO. Em constante evolução ao longo dos anos, os modelos que compõem a família Hi-Way receberam um amplo pacote de melhorias técnicas que elevou significativa o torque e a economia de combustível.
Destaque para mudanças na turbina, coletor de escape, volante do motor e aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além da calibração geral de motor e caixa. Segundo a montadora italiana, essas melhorias garantem retomadas mais eficientes e resultam em menor tempo médio de viagem e maior produtividade. E para otimizar ainda mais os custos operacionais em todas as condições de uso, a linha Hi-Way passou a contar com o "modo econômico", acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um consumo de combustível mais otimizado.
LEIA: Novas tecnologias garantem aos caminhões IVECO uma redução de até 10% no consumo de combustível