TransJordano/Divulgação |
De acordo com presidente da TransJordano, João Bessa, o investimento reforça a preocupação da empresa com a segurança viária. “Abastecer o mercado com segurança é uma de nossas principais diretrizes, a compra desses caminhões para adicionar à nossa frota reafirma esse aspecto da organização. Através de sistemas tecnológicos como este, conseguimos evitar acidentes, salvar vidas e manter nossos profissionais e sociedades seguros. Utilizar os diversos recursos disponíveis no mercado é essencial para se manter competitivo. Além disso, a segurança viária é um dos mais fortes pilares da TransJordano, contribuindo, inclusive, para conquistarmos a certificação da nossa empresa na ISO 39.001”.
Ainda segundo o executivo, a empresa também segue investindo na capacitação de motoristas. “Esse é só mais um auxílio dentro de muitos outros que damos aos profissionais para garantir o nosso propósito de abastecer o mercado com segurança e levar tranquilidade ao abastecimento da sociedade de forma sustentável”.
TransJordano 4.0
Em julho, a empresa paulista oficializou o início de uma nova história. Batizado de TransJordano 4.0, o projeto de transformação digital busca aperfeiçoar a natureza da empresa, a forma como opera e o jeito com que as pessoas trabalham. Segundo a Head de Gestão Estratégica, Finanças e Pessoas da empresa, Joyce Bessa “com esse novo momento, podemos instalar diferentes processos organizacionais que nos permitem ficar cada vez mais próximos dos clientes, colaboradores e ainda nos tornar mais adaptáveis e mais ágeis nas respostas e decisões”.
Na avaliação da executiva, apesar dos novos caminhões Actros 2651 não fazer especificamente parte do planejamento TransJordano 4.0, “a aquisição de novas tecnologias como essas reafirmam o compromisso da empresa com o seu novo momento de transformação digital e faz com que esses novos equipamentos aperfeiçoem as operações, tragam segurança para os processos e criem principalmente eficiência. Queremos continuar a ser tendência, e não consequência”, finaliza Joyce.