Bridgestone/Divulgação |
Criada para ser usada em eixo livre, a banda radial BTL9 possui ejetor de pedras nos sulcos para proteção das cintas, ombros arredondados que minimizam os efeitos do arraste lateral e um desenho moderno, proporcionando maior estabilidade e versatilidade na aplicação.
Já a BRSS LT é uma extensão da banda BRSS, lançada em 2019, e foi desenvolvida para veículos leves em aplicação mista, com um composto que ajuda na resistência contra cortes e picotamento em estradas pavimentadas e não pavimentadas. A banda também possui ejetor de pedras no fundo dos sulcos, cujo desenho facilita a auto limpeza, contribuindo para uma maior vida útil da carcaça. Todos esses atributos possibilitam aos motoristas um excelente desempenho quilométrico.
“Nossos produtos são pensados para atender a necessidade do cliente final”, comenta Gonzalo Muzzupappa, Gerente de Marketing Bridgestone Latin America South. “Esta ampliação de portfólio reforça o padrão de qualidade da Bandag, com produtos específicos para cada perfil de cliente, atendendo expectativas em relação à performance, segurança e custo-benefício ao motorista”, completa.
A BTL9 está disponível nas medidas 210, 230, 240, 250 e 260 mm e, em fevereiro, contará com a medida 220 mm.
Já a BRSS LT pode ser encontrada nas medidas 188 e 205 mm e, a partir do próximo mês, também nas 180 e 195 mm.
FONTE: Bridgestone