![]() |
Auto Esporte |
De acordo com a Portaria nº 198, publicada no Diário Oficial da União (DOU), os Detrans de cada estado devem retomar a impressão e entrega do Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV-e) para os motoristas que optarem pela expedição do documento em meio físico.
Entretanto, ao contrário do que se imaginava ou até mesmo se esperava, o documento não será expedido em papel moeda, assim como era feito até o ano passado. Segundo CONTRAN, a impressão do documento físico deverá ser feita em papel A4 comum branco, da mesma forma que os proprietários podem fazer em casa.
A decisão estabelecida pela Portaria nº 198 já está em vigor e vale para todo o território nacional.
Confira na íntegra a Portaria nº 198: CLIQUE AQUI
Parabéns para a justiça lá sim tem gente altamente qualificadas 👍👍👍👍👍👍👍✋👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirQue bom agora vou poder limpar meu cu tranquilamente
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQue delicia já imagino um pirocão no meu rabo
ResponderExcluirKKKKK..aí gosta viu
ExcluirTá ok, se será impresso em folha de papel ofício A4, então não haverá necessidade de pagar R$60 ou mais nesse novo documento, pois folha A 4 100 unidades custa R$ 6.00 problema resolvido.
ResponderExcluirVão te cobrar 8 reais por uma folha sem dó nem piedade!
ExcluirDeveria ser de graça pela quantidade de imposto pago
A palhaçada começou de novo !!! Mais uma prezepada pra tirar uns trocados do povo. A vida do veiculo é do proprietário já está no sistema, e só puxar pela placa e CPF, tem.a tecnologia dos smartphones, papel é só papel
ResponderExcluirA questão é o papel ?? Então esperamos que o nosso voto para 2022 seja impresso no mesmo papel. Estamos de olho.
ResponderExcluirEntão tem q abaixar o preço antes era o papel verde agora é papel normal então é justo abaixar o preço c vc mesmo imprime .
ResponderExcluir